Em breve novidades!

Pessoal, o trabalho não tem me permitido atualizar o blog. Mas brevemente estarei voltando com tudo, estou assistindo a uma maratona de Demolidor, Constantine, isso sem falar nas novas temporadas de Arrow e Flash. Ainda tem os maiores sucessos do cinema de 2015 e os grandes lançamentos de 2016. Aguardem!

O motivo do post de hoje é que estou tentando lançar um canal no Youtube documentando não só as postagens do Cinemágico mas também outras curiosidades da minha vida pessoal. Se algum leitor tiver interesse é só clicar aqui

O canal ainda está em fase de testes, mas se você não quiser perder nenhuma novidade, inscreva-se!

Aproveita e me segue nas outras redes sociais. Meu Facebook ainda está desativado, mas ainda tenho twitter @jonatanaranha

Um forte abraço e 2016 só está começando para mim 😉

Deixe um comentário

